quarta-feira, 27 de junho de 2012

" Já sofri, sofro , e ainda vou Sofrer por amor"


Hoje já não sou o mesmo, sofro a cada instante, a cada minuto da tua ausência.
O desejo de te vê voltar é enorme, a vontade louca de um dia voltarmos a conversar, para eu poder me explicar, e você ouvir pacientemente tudo que tenho pra falar, também é enorme. Ainda hoje não encontrei explicações para compreender o que nos separou de um jeito tão superficial. Só encontro perguntas sem respostas duvidas não me faltam, e quanto mais essas perguntas me confundem e essas duvidas me enlouquecem, eu vou sofrendo, perdendo a vontade de continuar vivo.
O meu maior medo era amar e não ser amado, amar e ao invés de viver esse sentimento que é tão lindo e cheio de felicidade, viver ele com dor, sofrimento e lágrimas, e talvez por eu ter tanto esse medo tive que passar por tudo que passei, amei, como amei, sofri como sofri, chorei como chorei, é estranho ter que descobrir sentindo na pele que um sentimento tão puro também é capaz de destruir por dentro uma pessoa quando não se é vivido devidamente, intensamente, sinceramente entre duas pessoas. Pouco fui feliz, mas o suficiente pra eu ver como é bom se sentir amado, queria poder sentir isso novamente de uma forma mais pura e intensa, mais duradoura, só queria um amor de verdade, alguém que eu pudesse ter ao meu lado por muito tempo. Eu queria abrir meu coração novamente, me apaixonar, amar, sorrir, ser feliz, viver, fazer tudo ficar mais bonito, mais colorido, fazer do mundo um paraíso.
Eu não sei se ainda posso amar, espero um dia alguém me ensinar a ver que ainda sou capaz disso, capaz de amar sem medo. Quero fechar os olhos e sentir suas mãos nas minhas me guiando pra felicidade, meu coração tá fechado, espero que um dia alguém possa abri-lo novamente. Estou preso vivendo este sonho, na esperança de um dia ficar bom.
 Depois de um temporal, sempre dizem que vem a calmaria. Nossas idas e vindas se acalmaram de uns tempos pra cá, mas você não é mais a mesma por quem eu me apaixonei, perdidamente. Você é fria, irônica, e só está sendo ignorante comigo, e nem imagina como isso me machuca. Eu queria que você voltasse a ser a de antes, e queria que falasse comigo sobre as coisas que te afligem. Eu amo você mais que tudo na minha vida, e não quero te perder.
Eu queria poder ter a certeza de que você me ama também, então, demonstra isso, eu não estou vendo a garota que eu amo em você. Eu já me arrependi de muitas coisas que eu já fiz na minha vida, mas eu mudei, cresci, amadureci, e aprendi a dar valor as coisas e pessoas que realmente importam, e esse alguém é você. Não quero te perder, só quero te amar, até o fim dos meus dias.
Eu sei que um dia você vai ver que eu estou aqui, eu sei que um dia você vai me amar o tanto que eu te amo, eu sei que um dia você vai me admirar em quanto eu passo na rua da mesma forma que eu te admiro, eu sei que um dia você vai ver como essa garota que era imperceptível se tornou tão essencial na sua vida, você vai ver como estava errada ao julga-lo de certa forma, um dia você vai precisar desse garoto o tanto que ele te precisa hoje, mais vai ser tarde, porque você já vai ter demorado de mais pra descobrir tudo isso, e esse garoto cansado de ilusão já vai ter encontrado outro alguém que o corresponde, ou talvez esse garoto tenha se arrependido de dar tanto valor a alguém que não o merecia. E você vai se sentir pior, porque vai ver que esse garoto cresceu sem você o que ela não cresceria ao seu lado!
Passei muito tempo com alguém que fazia escolhas por mim eu já lutei, eu já cai e apenas tive alguns arranhões mais também já me machuquei profundamente que a ferida ainda arde em mim mais hoje eu não consigo ficar parado apesar de me mostrar forte a cada dia me torno mais quebrável e frágil eu necessito eu preciso do gosto de sentir que posso mudar e chegar a algum lugar eu preciso do fato de ser incompleto pra poder mudar e substituir você, eu preciso saber do fato que sou capaz de mudar meu conceito e ver o mundo de outro jeito eu preciso sentir a brisa mesmo quando não estiver ventando eu preciso lutar cair, quebrar a cara pra a aprender a me defender das tuas garras falsas e do que a vida reserva pra mim porque mesmo você me fazendo mal eu sempre amei você sempre coloquei você em primeiro lugar enquanto você me deixava pra segundo plano eu esperava por você a todo começo dia esperando que você fosse voltar pra me conforta ate que numa noite dessas eu percebi que o seu lugar não era do meu lado porque eu já encharquei meu travesseiro de tanto chorar por você porque eu já perdi muitos dias, muitas coisas esperando ouvir o som do meu celular tocar esperando que seja uma “sms” sua mais você nunca me amou como amei você e hoje penso que senti falta do que nunca foi meu realmente eu era patético em achar que você me amava mais hoje mesmo ainda sofrendo por você eu sei que logo serei recompensado!
Eu ainda choro ao lembrar-se de você! Eu ainda tremo ao te ver suas fotos! Ainda rezo pra te ter algum dia, ainda peço pra Deus me dar forças pra superar ver outro no meu lugar! Não entendo nos amamos e não conseguimos ficar juntos, você olha pra mim e diz me amar, mas você tem outro, e isso me deixa sem ação! ! E ele merece ser feliz. Eu te fiz sofrer! Eu sei disso, mas não foi minha intenção! Só queria cuidar de você! Tento levar minha vida, cada dia me conformando que sofro por alguém que um dia já me quis!
Encaixo-me perfeitamente naquele ditado: Quem não dá valor perde o amor! Toquei-me que eu a amai tarde de mais! Só te peço: não me esqueça! Ainda vamos amadurecer, e ver o sol nascer pra gente!
 Eu a você me entreguei tudo no amor eu apostei  nem pensava em mim, era feliz assim. O tempo passou e você nunca mudou tudo isso, Eu ignorei desencanando ao ver que você não merecia todo o meu amor, você pisou demais, me magoou demais, não mereci tudo o que fez comigo. Decidi que não iria mais olhar pra trás, sei que mereço mais você vai aprender a valorizar a quem te ama como eu te amei , eu me toquei , decidi que não iria mais ficar na ilusão, você me fez sofrer demais, e acreditar numa grande mentira. Mais sei que vou ser feliz, depois de tudo o que eu fiz, de todo o bem que eu te quis você me machucou, e eu decidi que você cairia fora. Não merecia o que fazia comigo, decidi te esquecer, e se um dia você resolver voltar atrás, nem pense em pedir pra voltar , quando senti saudades lembre de todo o amor e carinho que eu te dei , e você vai entender a frase ‘ só da valor quando perde ‘ e vai chegar a sua hora de chorar, de sofrer, o quando eu sofri.
                                                                                                  Por, Vinícius Deiró

Nenhum comentário:

Postar um comentário